Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de setembro de 2014

Paulo Câmara participa de caminhada em Belém do São Francisco e visita várias cidades no sertão

Paulo Câmara, Fernando Bezerra, o deputado estadual Rodrigo Novaes, o prefeito Gustavo Caribé, vários candidatos a deputado federal e estadual, além dos prefeitos de Itacuruba – Gustavo Cabral, de Floresta – Rorró Maniçoba, e de Carnaubeira da Penha – Dr. Neto, participaram de uma grande caminhada em Belém do São Francisco no final da tarde de ontem sexta-feira (12). A concentração foi na rodoviária descendo a caminhada pela Avenida Cel. Caribé até a rua Agnelo Cabral, onde está situado o comitê do 40.

O povo acompanhou atentamente cada detalhe dos pronunciamentos dos deputados, do candidato a senado, Fernando Bezerra, do prefeito Gustavo Caribé e por fim, do candidato a governador, Paulo Câmara. Durante comício, ontem, em Belém do São Francisco, no Sertão, o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), assumiu, após caminhar nas ruas da cidade ao lado do prefeito Gustavo Caribé (PSB), o compromisso de tirar do papel a Adutora do Riacho Pequeno, uma antiga demanda da região. 'Eu sei que vocês precisam e eu vou fazer', avisou o socialista.

Como a obra é uma intervenção com um custo elevado, Câmara ressaltou que buscará parcerias para a sua realização. O socialista destacou que contará com a ajuda do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador) para a conquista do dinheiro necessário para a benfeitoria.

'Tenho certeza de Fernando vai brigar muito lá no Senado para que a gente possa fazer a adutora, que tanto vai beneficiar a vocês', afirmou Paulo, pontuando que o Governo do Estado, sob o seu comando, também realizara o acesso viário à obra.    

Com o objetivo de diminuir as dificuldades de acesso dos municípios aos seus distritos, Paulo Câmara também assegurou que construirá a estrada de acesso de Belém do São Francisco a Ibó. 'Ao contrario dos nossos adversários, não fazemos promessas. Assumimos compromissos. E esse é mais um que assumimos porque sabemos fazer', afirmou.

Já pela noite aconteceu a inauguração do Comitê do candidato a deputado federal Kaio Maniçoba em Itacuruba. 

Blog: O Povo com a Notícia