Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Petrolina: Assassinato de jovem comove comunidade e gera revolta na Cohab VI

Amigos e familiares de Wando Silva (foto) não conseguem esconder a dor pelo assassinado do jovem, durante a madrugada de ontem (31) no bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina. Segundo informações, o crime teria ocorrido após uma tentativa de assalto em frente a um conhecido restaurante do bairro.
O fato chocou a população, que reclama da falta de segurança na comunidade.  “Já tem tempo que este tipo de crime vem acontecendo aqui. Há poucos dias houve um outro assalto e, por pouco, não mataram uma moça. A gente fica sem saber o que fazer. A insegurança aqui está grande demais. Ele [Wando] era um jovem de bem e muito trabalhador”, disse um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado.
Segundo boletim do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime teria sido praticado por dois homens armados que estavam em duas motocicletas. O tiro atingiu as costas do jovem, que morreu no local. O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado para fazer o atendimento de emergência, mas o rapaz já estava sem sinais vitais. O Blog ouvirá o 5ºBPM para saber quais providências serão tomadas acerca da insegurança no bairro. (Blog do Carlos Britto)
Blog: O Povo com a Notícia