Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 7 de setembro de 2014

Petrolina: Incidente no desfile 7 de setembro


A Prefeitura de Petrolina informa que durante a apresentação dos homens do 5º BPM, no desfile do 7 de setembro em Petrolina, um pequeno incidente aconteceu na utilização de material químico lançado no percurso. Estilhaços de uma bomba de efeito moral atingiram levemente uma criança e uma gestante.  

De acordo com o Comandante do 5º BPM, Coronel José  Ailton Teles, o procedimento é realizado frequentemente em apresentações públicas da tropa e o lançamento de bombas são uma demonstração dos artefatos utilizados pela entidade em operações.

Ambos os atingidos foram prontamente atendidos pela unidade do SAMU, presente no evento, e por homens da Polícia Militar. A criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar, com um leve ferimento na pálpebra e passa bem. A segunda vítima foi atendida no local pela equipe do SAMU, com ferimentos superficiais na perna, não havendo necessidade de ser encaminhada para o hospital.     
A Polícia Militar ressalta que o incidente foi um episódio pontual e que as apresentações da entidade em locais públicos acontecem de maneira segura, garantindo a integridade física do público. O comando da Polícia Militar assegura ainda que ambas as vítimas estão sendo totalmente assistidas pela entidade. (Geraldo José/Foto: Edenevaldo Alves)

Blog: O Povo com a Notícia