Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Polícia captura mais dois do bando de assaltantes de carro forte

Antônio Fernandes de Sá ,48 anos, conhecido como “Zá Bila”, José Társio de Sousa Lopes, 28 anos, Rafael Moraes de Vasconcelos, 25 anos, conhecido como "Rafinha", Gilvan Soares da Silva, 40 anose Valdiran Nunes da Silva, 32 anos foram capturados pela Polícia Civil e apresentados na manhã desta segunda-feira (08). Eles são acusados de explodir um carro forte na rodovia PA – 150, próximo ao município de Tailândia, região nordeste do Pará, em agosto deste ano.
Rafael, Valdiran e Gilvan foram presos no Maranhão no momento em que seguiam em fuga para o Pernambuco em um veículo com R$ 200 mil reais, dos R$ 850 mil roubados no asalto ao carro forte.
José e Antônio estavam em uma chácara no município de Tailândia; com eles foram apreendidos material explosivo e uma pistola. Um outro suspeito, conhecido como "Melância" morreu durante troca de tiros com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Todos já tinham passagem pela polícia por envolvimento em assaltos a bancos em várias cidades do país. A Polícia Civil segue as buscas pelos outros seis suspeitos que teriam participação no crime. Edilzo Pernambucano, apontado como líder do grupo, sofreu um acidente de moto dias antes e por isso não participou do assalto. Além dele, "Zé Carlos", "Deda", "Primo", "Orelha" e "Márcio Gordinho" estão foragidos, porém com mandados de prisão já expedidos. (DOL, com informações de Gabriela Azevedo/ Diário do Pará)
Blog: O Povo com a Notícia