Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Rodrigo Novaes recebe apoio de ex-prefeito de ST e diz que vai avançar ainda mais


O deputado Rodrigo Novaes (PSD), candidato a reeleição, visitou Serra Talhada na noite dessa quinta-feira (04) e comemorou o apoio do ex-prefeito da capital do xaxado, Ferdinando Feitosa. Satisfeito com a mais recente adesão, Novaes declarou estar pronto para continuar lutando para trazer recursos para Serra Talhada e acredita que sua campanha ainda tem muito espaço para avançar com novas adesões.
“Fiquei muito grato com o apoio do Ferdinando Feitosa e isto nos honra muito. Nessa quinta-feira, fizemos vários contatos positivos e sinto que iremos crescer ainda mais em Serra Talhada. Temos dialogado com as pessoas, ouvindo sugestões e vamos em frente”, disse Rodrigo Novaes. Já o ex-prefeito Ferdinando Feitosa justificou o apoio. “Além de ser meu parente é um jovem dinâmico. Estou afastado de política, mas vou pedir aos meus amigos o apoio para Rodrigo Novaes”.


VAQUEIROS
Ainda durante a visita a Serra Talhada, o deputado florestano recebeu o apoio da Associação dos Vaqueiros de Pega de Boi na Caatinga que reuniu cerca de 80 associados, no bairro da Cagep, durante palestra de Rodrigo. Um dos entusiastas foi o vaqueiro e comerciante ‘João da Farmácia’. Rodrigo é autor da lei  que criou o Dia Estadual do Vaqueiro. Em seguida, a militância do candidato se concentrou no Bar do Rivaldo, no bairro da Conceição, concluindo com uma caminhada pela praça Sérgio Magalhães. Segundo os organizadores, cerca de 200 pessoas acompanharam Rodrigo Novaes.

Blog: O Povo com a Notícia