Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tabira: Homem é assassinado a tiros na zona rural

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Tabira no Sertão do Pajeú. Segundo informações de testemunhas, a vitima Enoque Olegário de Morais de 55 anos, morador da Rua Antônio Pereira Amorim, pegou um mototaxista e foi para seu sitio.

Ao chegar no local uma moto com dois ocupantes parou próximo ao mototaxista que estava com Enoque, o carona desceu e efetuou (06) seis disparos de arma de fogo. Os disparos efetuados atingiram (02) dois tiros na cabeça da vítima, e outros (04) quatro atingiram o tórax. 

Os suspeitos evadiram-se do local tomando destino ignorado, e a vítima foi socorrida por populares e conduzida ao hospital local, mas veio a óbito. A Guarnição Tática de Tabira após acionada localizou abandonada no Sítio Lagoa Nova, zona rural de Tabira, a moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa KJA 6226, ano 2005/2006, de propriedade do senhor João Bosco de Lima. A moto usada no crime havia sido roubada na cidade de Tuparetama, no dia (06/09/2014). Juntamente com a motocicleta foram encontrados um capacete e duas blusas.  Segundo informações da polícia, o veículo foi utilizado no homicídio realizado no Sítio Mansinha, contra a vítima Enoque Olegário de Morais de 55 anos.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que investigará o caso.

Blog: O Povo com a Notícia