Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Torcida do Coritiba exibe faixa com árbitro vestindo camisa do Flamengo

A torcida do Coritiba decidiu se voltar contra o sistema que domina o futebol brasileiro. Revoltados com a eliminação da equipe na Copa do Brasil diante do Flamengo, que foi ajudado pela arbitragem no duelo com a marcação de dois pênaltis duvidosos, os paranaenses levaram uma faixa com a foto do árbitro Wagner Reway, vestindo uma camisa rubro-negra.
O protesto aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Couto Pereira, no Paraná em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. A faixa parece ter incomodado o colega de Reway, Devarly Lira do Rosario, que foi o árbitro da partida na capital paranaense e se recusou a iniciar o confronto até que a imagem fosse retirada.
 
Na imagem exibida, Reway veste a camisa do Flamengo, e conta com uma frase irônica por conta dos lances duvidosos que resultaram na classificação carioca: “Pênalti para nós!”, dizia a faixa.
 
Depois de serem obrigados a tirarem a imagem do protesto, a torcida do Coritiba não perdoou o árbitro Devarly Lira do Rosario, e gritou ‘vergonha’ por diversas vezes.

Blog: O Povo com a Notícia