Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Adalberto intensifica caminhadas e reuniões na reta final de campanha‏

Caminhadas pelas avenidas principais de Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão, e por várias cidades da região, e reuniões com o povo. São eventos que vêm marcando esta etapa final da campanha de deputado federal de Adalberto Cavalcanti, deputado estadual pelo PTB/PE.

Adalberto tem reiterado por onde passa que será um deputado presente, que mandará os recursos de emendas parlamentares para Petrolina e todas as cidades sertanejas. Segundo o parlamentar e candidato, quem tem mandato atualmente não manda quase nada, recursos que caso viessem para cá, ajudariam a promover as melhorias de Petrolina e da região como um todo.

“Vou fazer diferente chegando em Brasília, porque sou comprometido com esta terra, com este povo, com o Sertão. Como ser o mais votado numa cidade e não mandar recursos importantes para promover o desenvolvimento da infraestrutura de Petrolina, cidade de destaque em nosso estado? Comigo a estória será diferente. Aprendi com minha mãe a fazer o bem sem olhar a quem e vou atuar assim com o mandato de deputado federal que se Deus quiser e o povo, conquistarei no próximo domingo , dia 5, quando acontecem as eleições em nosso País”, assinalou Adalberto.

Nesta quinta, dia 2, o deputado Adalberto reunirá toda a sua militância, amigos e amigas que caminham e apoiam a sua candidatura para deputado federal, para integrar a carreta da vitória com vem sendo chamada com os candidatos majoritários da coligação Pernambuco Vai Mais Longe em várias avenidas de Petrolina. O trajeto sairá por volta das 17h do aeroporto de Petrolina com os candidatos ao governo estadual, Armando Monteiro (PTB, João Paulo (PT), senador e Paulo Rubem (PDT), vice-governador.

“Vai ser a maior festa política que Petrolina já teve em toda esta campanha. Vamos juntos com Armando que vai fazer um Pernambuco diferente, fazendo chegar as obras de fato em nosso interior, coisa que o governo atual diz que fez sem a gente enxergar isso. Fizeram foi concentrar os principais investimentos na Região Metropolitana e cidades próximas, isso sim. Por isso tenho reforçado o voto em Armando e João Paulo. São dois nomes comprometidos com o povo e com o interior. Os dois tem histórico de trabalhar pelo povo e quem vota em Adalberto vota em Armando, vota em João Paulo e vota em Dilma presidente da República. Assim vamos caminhando rumo à vitória”, frisou o candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti.

Blog: O Povo com a Notícia