Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Aécio diz que não tem medo do PT, e libertará o Brasil

Em um dos discursos mais exaltados da campanha até agora, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) declarou ontem que irá “libertar o país do PT”, e que “não tem medo” dos adversários.

“Quero dizer a todos os brasileiros: comigo, não. Eu não tenho medo do PT. Vou vencer o PT”, bradava, com voz rouca e sob aplausos e gritos de cerca de 2.000 pessoas, que agitavam bandeiras a cada crítica ao partido.

“Vou libertar o país desse partido político que tomou conta do Brasil e esqueceu dos brasileiros.”

O comício foi numa associação em Campo Grande, com a participação do candidato tucano ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, eleitores e militância paga.

A cinco dias da eleição, Aécio apareceu numericamente atrás da presidente Dilma Rousseff (PT) na pesquisa Datafolha desta segunda-feira, 20: tem 48% das intenções de voto, contra 52% da petista. Pela margem de erro, os dois estão em empate técnico.

Aécio disse que vai “refundar a Federação do Brasil”. “Vou vencer as eleições e vou tirar o PT do governo federal”, afirmou. O candidato ainda pediu que os militantes sejam a sua “voz rouca para dizer: basta de PT”. “Sejam a minha coragem, a minha determinação.”

Blog: O Povo com a Notícia