Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Do “Altas Horas” para Salgueiro: Sexóloga Laura Muller lota ginásio poliesportivo

20141018 foto003 Do Altas Horas para Salgueiro: Sexóloga Laura Muller lota ginásio poliesportivoNo penúltimo dia da 1ª Bienal do Livro do Sertão, a sexóloga Laura Muller fez neste último sábado (18) a palestra ‘Altos Papos sobre sexo’ e lançou livro de mesmo nome. O público, de todas as idades, lotou o ginásio poliesportivo de Salgueiro.
O estudante do ensino médio integrado em edificações do IF Sertão-PE, João Victor da Cunha, tem 17 anos e aprendeu bastante com as dicas da sexóloga e as perguntas da plateia. Para ele, foi um momento extremamente esclarecedor.“A interação dela com o público fez com que tudo se tornasse absolutamente natural, como uma conversa entre conhecidos de longa data”, justificou.
De acordo com João, a sexualidade, apesar de ainda ser um tema considerado tabu, foi abordada, na palestra, de forma bem confortável. E, além disso, a noite rendeu, também, para ele, a aquisição do livro, com direito a autógrafo e fotografia.
Jornalista e psicóloga, Laura ganhou projeção nacional com um quadro de perguntas no programa Altas Horas, da Rede Globo, e vem percorrendo todo o Brasil tirando as dúvidas, principalmente dos mais jovens. “Os pais devem abrir espaço para o diálogo, sem a preocupação de ter resposta para todas as perguntas porque eles são o porto-seguro dos filhos”, ressaltou. (Ascom PMS)
Blog: O Povo com a Notícia