Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de outubro de 2014

É hoje, Inocêncio e Sebastião Oliveira fazem carreata pró Aécio em Serra Talhada


A Frente Popular de Pernambuco (FPE) promove neste sábado (25) o que batizou de ‘Carreata da Vitória’ em pró da candidatura do presidenciável Aécio Neves (PSDB). A concentração vai acontecer às 10 horas no bairro da Cachichola e percorrerá várias ruas de Serra Talhada. Presenças confirmadas dos deputados Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira, e do deputado estadual eleito Rogério Leão.

De acordo com informações da assessoria do deputado Inocêncio Oliveira, o evento será uma espécie de arrancada visando as eleições de 2016, onde o grupo do PR-PSB vai tentar retomar a Prefeitura de Serra Talhada, que há dois anos vem sendo administrada pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“O deputado Inocêncio Oliveira, o seu grupo político, junto com o deputado Sebastião Oliveira e o ex-prefeito Carlos Evandro, já se articulam visando a sucessão do prefeito Luciano Duque. As tratativas já estão acontecendo e os primeiros nomes foram postos à mesa”, diz um dos trechos da nota enviada pela assessoria de imprensa do cacique republicano.

Curiosamente, quem volta a participar de um ato político eleitoral em Serra Talhada é o advogado Waldemar Oliveira, irmão do deputado Sebastião Oliveira, que já foi lançado por alguns militantes como pré-candidato a prefeito em 2016. No primeiro turno, Waldemar participou de uma caminhada ao lado de Sebastião Oliveira no bairro Bom Jesus. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia