Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Floresta: A Política e seus desdobramentos

O Grupo Político da situação no município de Floresta-PE no Sertão de Itaparica, saiu muito fortalecido das eleições do último Domingo 05 de outubro, fez a dobradinha, de Deputados Estadual e Federal respectivamente Rodrigo Novaes e Kaio Maniçoba, saírem consagrados das urnas como eleitos e majoritários.

O Grupo coleciona na sua recente trajetória, vitórias e conquistas que se refletem em melhorias para sua população no município como um todo. A fantástica vitória desta dobradinha vem acompanhada da seguinte lembrança:

“A trágica partida do querido Robertinho, que foi quem idealizou esse atual Grupo Político, pode-se dizer que guardadas as devidas proporções, lembra e muito a outra inesperada partida, a do seu amigo Eduardo Campos”.

Esse Grupo tem a obrigação de manter viva a “UNIDADE”, que Robertinho e o próprio Eduardo Campos em pessoa pedia, pois mesmo que com as recentes divisões tendo deixado fissuras, a união é quem tem dado as alegrias no final de cada pleito.

O voto que por motivo A, B ou C, não foi dado ao Grupo, pois existiam insatisfações das mais diversas, tem que ser reconquistado, porque novas eleições virão.

Todos que fazem parte do Grupo têm seu valor e sua importância, tem que se evitar radicalismo desproporcional, principalmente de quem ocupa algum cargo que lhe da consequentemente um peso e uma repercussão maior  no que se fala.

A Prefeita Rorró, e os Deputados Rodrigo e Kaio representam todo o Grupo, "juntos são quem tem autoridade para falar em nome dele"

Blog: O Povo com a Notícia