Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Frente Popular recebe apoio de petistas históricos

Foto Wagner Ramos_4 (3)
A Frente Popular de Pernambuco recebeu nesta quarta-feira (01) o apoio formal do PT de Lutas e Massas, uma das mais tradicionais correntes petistas, com representantes em diversos estados brasileiros. Em Pernambuco, o PT de Lutas e Massas conta com presidentes de diretórios municipais e membros na executiva estadual.
“Entendemos que Pernambuco avançou durante a gestão Eduardo Campos e o nosso caminho é seguir com Paulo Câmara para o governo e Fernando para o Senado, porque eles podem dar continuidade ao que foi assegurado durante estes quase oito anos”,afirmou Gilson Guimarães, presidente do PTLM e um dos fundadores do partido em Pernambuco.
No último domingo o petista divulgou uma carta, assinada por mais filiados do partido, anunciando o alinhamento com a Frente Popular. “Recebemos com muita alegria os companheiros do PTLM que reconhecem na gestão de Eduardo Campos um grande legado a Pernambuco. Queremos contar com o apoio deles para seguir avançando ainda mais a partir de 2015″, afirmou Fernando. Os petistas entregaram a Paulo e Fernando uma cópia da carta divulgada à imprensa e uma pauta com propostas para áreas sociais.
Blog: O Povo com a Notícia