Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homicida foragido de São Paulo é preso em Arcoverde-PE

Na manhã de ontem, dia (09), por volta das 06:30, policiais militares da Operação Polígono em ação de Blitzen/Bloqueio às margens da BR-232, fechando o cerco contra a criminalidade em Arcoverde-PE, abordando nos principais acessos do portal do sertão, prenderam "Jerri Adriano da Silva", filho de Pedro Luiz da Silva e Maria José da Silva, residente no município de Surubim-PE.
Os Policiais Militares realizavam uma busca veicular quando perceberam a atitude suspeita de Jerri Adriano, que ao visualizar o trabalho da Polícia Militar tentou empreender fuga em uma motocicleta Honda NX-150/Bros, de cor laranja, ano 2014, a qual havia sido roubada pelo mesmo. No momento da abordagem o imputado informou aos Policiais que era foragido do Presídio Peruíbe, no Estado de São Paulo.
Jerri Adriano portava uma carteira nacional de habilitação falsificada e também confessou ser acusado de um homicídio na Zona da Mata de Pernambuco, além de contar em se desfavor quatro mandados de prisão. Os policiais deram-lhe voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Para o Tenente Coronel Valme Zeferino, comandante do 3ºBPM, as ações preventivas da Polícia Militar são ininterruptas em defesa da sociedade, “hoje conseguimos tirar de circulação mais um elemento extremamente perigoso no estado de Pernambuco, gerando uma sensação ainda maior de tranquilidade à população arcoverdense”, comentou o oficial.

Blog: O Povo com a Notícia