Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de outubro de 2014

IF Sertão-PE reabre inscrições para os cursos técnicos até domingo (19)

BANNER inscrições reabertasEm função da greve dos bancários, que coincidiu com os últimos dias de pagamento da taxa de inscrição, o IF Sertão-PE reabriu até domingo (19) as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos com ingresso em 2015. Estão sendo oferecidas 1.395 vagas para os Campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.
Interessados poderão se inscrever pela internet (http://www.ifsertao-pe.edu.br/processoseletivo/) ou, presencialmente, em cada campus. A taxa de inscrição é R$ 10 e deverá ser paga até segunda-feira (20). As provas continuam marcadas para o dia 16 de novembro, das 13h às 17h (horário local), e o resultado final será divulgado em 22 de dezembro.
Os cursos técnicos são oferecidos em três modalidades: Médio Integrado, para os concluintes do 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental; Subsequente, para os egressos do Ensino Médio; e Proeja, para quem concluiu ou está concluindo o ensino fundamental ou 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os cursos do Médio Integrado e do Proeja possuem duração de quatro anos; subsequente são dois anos.
Na modalidade Médio Integrado, são 460 vagas para os cursos técnicos de Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Informática e Química. Para o Subsequente, são 750 vagas em Agricultura, Agroindústria, Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Logística, Refrigeração e climatização e Zootecnia. No Proeja, são disponibilizadas 185 vagas para os cursos de Agroindústria, Edificações, Eletrotécnica e Informática.
Blog: O Povo com a Notícia