Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Inocêncio leva ‘rasteira’ do PR e é destituido da presidência em Pernambuco

A decisão da Executiva Nacional do PR de retirar o comando estadual do deputado Inocêncio Oliveira (PR) e levar a sigla no Estado a apoiar a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) rachou o partido no Estado. Nesta sexta-feira (17), o bloco ligado a Oliveira irá realizar uma coletiva na sede da legenda para falar sobre a mudança de campo político que levou o deputado federal reeleito Anderson Ferreira a assumir a direção.

De acordo com o deputado estadual e presidente municipal do PR, Alberto Feitosa, a decisão da Executiva Nacional foi “monocrática e autoritária”. Ele disse que mesmo se consolidando o apoio estadual a Dilma, seguirá apoiando o candidato Aécio Neves (PSDB).

Segundo ele, a decisão também foi injusta com Inocêncio, que consolidou o partido no Estado, é “incoerente”, uma vez o partido sempre seguiu a orientação da coligação Frente Popular. “É um ato de injustiça com Inocêncio que construiu o partido no Estado e é incoerente. Nós marchamos com Eduardo e com Paulo Câmara com o aval da majoritária”, disse. (Blog Folha)

Blog: O Povo com a Notícia