Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Maior especialista do Enem no Brasil dará palestra no Vale do São Francisco

Mateus Prado
Mateus Prado, Professor e maior especialista em ENEM do País vai estar em Petrolina. Estudantes do Vale do São Francisco tem mais uma oportunidade para se preparar para o Enem 2014!
No dia 05 de novembro, o Curso Top de Linha – Preparatório para Concursos e Vestibulares em parceria com o colégio Dom Bosco promoverão um grande aulão solidário com a participação do Professor e maior especialista em ENEM do País, Mateus Prado, que é autor do Guia ENEM, educador Sociólogo, Colunista do Estadão e cursou sociologia e Administração publica na USP e Medicina na UFRJ. É presidente de Honra do Henfil Educação e Sustentabilidade e escreve livros e para grandes Jornais, Revistas e Portais de Internet.
O objetivo do evento é preparar os estudantes que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.  O aulão acontecerá no Centro Cultural Colégio Dom Bosco, a partir das 18h. Os interessados em participar devem levar 2 kg de alimento não perecíveis para a realização da inscrição que podem ser feitas antecipadamente no Curso Top de Linha ou na hora, caso existam vagas.
O aulão também contará com a participação do Professor de Química do Curso Top de Linha e Estudante de Medicina, Arnaldo César, que recentemente participou do workshop do Youtube Edu Academy, em São Paulo. Vagas Limitadas. Qualquer dúvida entrar em contato com o Curso Top de Linha, através dos telefones 74: 3611-0515 e 87: 3861-9650, ou ainda pelo site www.educacaotopdelinha.com.  Além de ter uma boa oportunidade de estudar mais um pouco para o Enem 2014, você faz uma boa ação e ajuda quem precisa. Top de Linha, para passar em concursos e vestibulares, antes você tem que passar por aqui! (Blog do Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia