Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 4 de outubro de 2014

Motorista de ambulância é preso por desvio de gasolina em Serra Talhada-PE


O motorista de uma ambulância foi preso na noite desta última quinta-feira (02) em Serra Talhada-PE, suspeito de desviar gasolina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma denúncia anônima informou que o homem teria recolhido o combustível em um posto às margens da BR-232. Ele colocou o material em um recipiente de 20 litros e deixou perto do paciente que era transportado no veículo.

A ambulância é da prefeitura de São José do Belmonte, na mesma região. Por telefone, o G1 conversou com o secretário municipal de Administração, José Gomes da Cruz. “Nós iremos abrir um processo administrativo para investigar o motivo dele transportar o combustível perto de um paciente. Quanto à origem da gasolina, ainda não identificamos se ela seria da prefeitura ou não. Isso também iremos apurar para tomar todas as medidas cabíveis”, diz.

Ainda segundo a PRF, o motorista foi levado para a Delegacia Regional de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante e levado para a Cadeia Pública do município. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime. (G1)

Blog: O Povo com a Notícia