Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de outubro de 2014

Na Paraíba, Aécio Neves promete concluir a transposição do rio São Francisco


O senador Aécio Neves (PSDB), candidato à Presidência da República pela coligação ‘Muda Brasil’ cumpriu agenda de campanha na Paraíba nesta sexta-feira (17), nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, ao lado do também senador e correligionário Cássio Cunha Lima, candidato ao Governo do Estado.

Em entrevista, o presidenciável afirmou que a Paraíba “talvez seja de todos os Estados nordestinos aquele que menos investimentos estruturantes recebeu ao longo da sua história”. Sobre isso, Aécio disse que tem compromisso de promover o desenvolvimento da infraestrutura na região, na atração de novos investimentos que gerem empregos para todo o Estado, procurando, também melhorar a qualidade da educação.
Além disso, o candidato também citou a necessidade de promover a diminuição da mortalidade e dos crimes violentos nos próximos últimos anos em, pelo menos, 30%, promovendo também uma política fiscal diferenciada. Sobre o pólo industrial de Campina Grande, destacou sua importância, informando que deve ser fortalecido e revigorado.

Com relação às obras de transposição das águas do Rio São Francisco, Aécio disse que vai concluí-las. “Não é aceitável nem compreensível que uma obra que deveria ter sido inaugurada há quatro anos, com tanto dinheiro gasto e mais um pouco do que era previsto, não tenha levado uma gota de água sequer aqueles que a aguardam. Nós vamos concluir as obras que estão em andamento, vamos manter os programas sociais de transferência de renda, vamos aprimorá-los e vamos fazer com que a saúde, educação e a segurança pública melhorem”, afirmou o candidato à Presidência da República. (Correio da Paraíba)

Blog: O Povo com a Notícia