Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Petrolina: Delegacia de Polícia da Mulher prende elemento por estupro e roubo

Na manhã desta sexta-feira (10), policiais da Delegacia da Mulher de Petrolina no sertão, deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Erick Eugênio da Silva, vulgo TIMTIM, 18 anos, por prática de Roubo e Estupro. O primeiro caso, teve como vítima uma mulher de 45 anos, onde segundo a mesma, na madrugada  do dia 19/09/2014, teve a sua casa invadida pela pessoa de TIMTIM, onde após perguntar a mesma se tinha dinheiro, passou a praticar o estupro no quarto da mesma, como forma de castigo , já que a mesma não tinha dinheiro naquela hora.

Após a prática do Estupro, fugiu para a casa da mãe e levou consigo, vários aparelhos domésticos e o celular da vítima. A vítima compareceu a delegacia e após diligências, localizaram-se os objetos na residência de TINTIM e após ser intimado, confessou o crime contra a vítima. O segundo caso, ocorreu na data do dia 04/10/2014, na Rua 20 do bairro Alto do Cocar, por trás do Armazém de Construção, quando o TIMTIM abordou uma idosa de 66 anos, que se dirigia ao pátio da feira da Cohab, conduzindo a mesma para a Rua 13 do Alto do Cocar e ao chegar em um terreno que tem uma baia com cavalo, levou a mesma para dentro da baia e lá praticou o Estupro, chegando a agredir a vítima fisicamente com tapas no rosto e subtraiu da mesma a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e o seu aparelho celular.

O fato só foi registrado no dia 06/10/2014, onde de imediato, uma equipe saiu em diligências e após analisar diversas imagens e arrolar testemunhas, chegando-se a conclusão de que se tratava-se da pessoa de Erick Eugênio da Silva , onde foi solicitada a sua Prisão Preventiva e deferida pela 2ª Vara Criminal da comarca de Petrolina. O cumprimento ocorreu na residência do TINTIM, onde foi apreendida a roupa utilizada no dia do fato, ainda suja de fezes de cavalo, foi reconhecido pela vítima e testemunhas do bar em que ele estava bebendo onde finalizou com a confissão do mesmo. As investigações continuam já que existem outros quatro casos que tem o mesmo modo operante do ladrão estuprador.

Blog: O Povo com a Notícia