Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 11 de outubro de 2014

Policial serratalhadense é baleado em tentativa de assalto na cidade do Recife

Na tarde desta sexta-feira (10), na Rua Bruna Alves, bairro de Jardim São Paulo, Recife-PE, próximo ao Supermercado Real, elementos armados se aproximaram do Policial Militar do 16ºBPM,  Sd Fábio Alves e anunciaram um assalto, onde subtraíram do PM, sua motocicleta e uma pistola.

Populares relataram que os elementos ao perceberem que a vítima era um Policial Militar, mandaram que o mesmo deitasse no chão e o agrediram com socos e ponta pés e, logo após desferiram vários disparos contra vítima que fora atingida no braço e no tórax, se evadindo em seguida tomando destino ignorado.

O Policial Militar foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas em estado grave, está sendo operado nesse momento e sua se encontra em situação estável.

A família de Fábio Alves é do Distrito de Serrinha, zona rural de de Serra Talhada, ele foi embora para o Recife há vários anos e mora no mesmo endereço onde aconteceu o assalto, ele é sobrinho de Everaldo da Caçamba; filho de Sandra costureira, proprietária da Casa loja das Noivas “Spool Black Tie” e de Paulinho caminhoneiro. (Portal Nayn Neto)
Imagens dos suspeitos:

Blog: O Povo com a Notícia