Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de novembro de 2014

Alepe inaugura nova iluminação e arrecada doações para a campanha Natal sem Fome

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) inaugura na próxima terça-feira (02) a sua decoração especial para o natal de 2014. Dezenas de luzes coloridas passarão a iluminar a  área externa do Palácio Joaquim Nabuco em evento aberto ao público.

Para este ano, a iluminação da Alepe contará com a instalação de 12 refletores Set Light, além de lâmpadas do tipo LED e luzes com temporização que irão ornamentar tanto as colunas, quanto a cúpula do Palácio.

O presidente da Casa, deputado estadual Guilherme Uchôa (PDT), dará início às atividades. Junto com as demais autoridades que participarão do evento, Uchôa ficará em um palco montado no Cais da Aurora, em frente à Alepe.

O público presente poderá acompanhar ainda uma apresentação da Orquestra Criança Cidadã, formada por crianças e adolescentes da comunidade do Coque e que recentemente fez uma apresentação especial para o papa Francisco, no Vaticano.

No local ainda será possível fazer doações de alimentos para a campanha Natal sem Fome, idealizada pela Ação da Cidadania. A Alepe já realiza o evento há 16 anos e os alimentos são doados pelos parlamentares.

Blog: O Povo com a Notícia