Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Aliado do Governo defenderá PM

O deputado eleito Joel da Harpa (PROS) já chega à Assembleia Legislativa com pautas pré-definidas e polêmicas. O futuro deputado, que esteve à frente das paralisações dos policiais militares, no início do ano, avisou que defenderá as causas dos militares, apesar de seu partido integrar a Frente Popular, do governador eleito Paulo Câmara (PSB). “Grande parte da tropa me pediu para sair candidato e informei que não tinha estrutura nem dinheiro. Mas recebi ajudas e apoios”, destacando políticos aliados e o segmento evangélico.

Ele disse que brigará pelo cumprimento do Plano de Cargos e Carreiras da Polícia Militar, um dos pontos reivindicados durante a greve. “Qualquer plano que for para votação na Assembleia e não tiver as promoções imediatas não vale a pena. É preciso corrigir as promoções que não foram feitas. É um absurdo ficar quase 20 anos na corporação e continuar soldado”. Joel pontua que tentará ter uma conversa com Paulo Câmara para saber se ele tem algum projeto salarial para a classe. “Ele é um homem preparado. Vou falar que não pense em dar só aumento, mas pense na promoção dos colegas”, antecipou Joel, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

Questionado se ficará na base governista ou na oposição, ele disse que será mais independente. “Dia 25 vou a Brasília conversar com o presidente nacional do PROS. Vamos saber dos interesses do partido. Mas eu não chego na Assembleia para atrapalhar. O que for de beneficio para o Estado vou votar com o Governo. Agora quando se tratar de segurança pública, eu devo a honra a esse povo e jamais vou deixar de atender à minha categoria”, explica.

HOMOSSEXUAIS: Fazendo parte da bancada evangélica, Joel da Harpa garantiu que defenderá os princípios morais da família. “Sou contra a união de pessoas do mesmo sexo. A pessoa tem direito de ser homossexual, mas me sinto constrangido quando vejo dois homens se agarrando e se beijando. A gente não vê esse comportamento em casais hetero. Eu tenho amigos que são homossexuais, mas eles se respeitam e se dão o respeito”, assinalou o deputado eleito.(Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia