Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BNB abre oito novas agências no Estado até o fim do ano

Até dezembro deste ano, o Banco do Nordeste promoverá uma maratona de inaugurações de agências em Pernambuco. Serão oito novas unidades abertas ao público nas próximas semanas, totalizando 37 agências em funcionamento no Estado.

O cronograma de eventos começa na próxima segunda-feira (10), às 16h, com a inauguração da quarta agência do Banco do Nordeste no Recife, dessa vez no bairro de Casa Forte (Rua Nestor Silva, 144).

A unidade é voltada para o atendimento de micro e pequenas empresas (MPEs) e está sob a gerência de Ademário Alves de Jesus. “O foco dessa agência em MPE está diretamente vinculado ao papel que o Banco do Nordeste desempenha na socialização do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), gerando mais emprego e renda”, acrescenta o superintendente do BNB em Pernambuco, João Nilton Castro Martins.

Na sequência, serão lançadas as agências de Escada (11/11), Petrolina – Tobias Barreto (14/11), Belo Jardim (17/11), São Bento do Una (18/11), Bom Conselho (19/11), Limoeiro (25/11) e Cabo de Santo Agostinho (04/12), contemplando todas as regiões do Estado.

Iniciado em 2012, o projeto de expansão das agências do BNB instalou nove unidades em Pernambuco neste ano e ainda tem prevista a inauguração de outras cinco, nos municípios de Moreno, Paudalho, Abreu e Lima, Ipojuca e Caruaru. 

Blog: O Povo com a Notícia