Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Copa de Handebol de Serra Talhada‏

Será realizado no período de 14 a 16 de novembro a 1ª Copa  de Handebol Adulta de Serra Talhada, o evento contará com a participação expressiva de quantidade de equipes, com mais de 10 cidades, sendo que também teremos equipes de outros Estados,  entre masculino e feminino e reunirá mais de 520 atletas da modalidade.

Segundo o idealizador da copa, Robério Duarte, o mesmo frisa que os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Egidio Torres de Carvalho e que  a novidade busca resgatar o desporto que vem  a cada dia sendo esquecido na cidade e espera uma alta qualidade, na categoria .

Ainda menciona Robério, que  pretende fazer algo diferente nessa primeira edição e quer dar uma  ênfase maior nessa categoria adulta  pelo fato de as demais categorias de base da cidade não estar preparadas para produzir resultados  positivos para a capital do xaxado. É uma satisfação para nós  organizadores sabermos que a evolução do esporte, inclusive de times de nossa terra, conclui Duarte.

De acordo com o idealizador o evento não poderia acontecer caso não existisse o apoio incondicional das parcerias que foram: Secretaria de Esporte, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, O Boticário, Vivo, Bonna Massa, ACEST, Federação Pernambucana de Handebol, Academia B8  e Serra Esporte.

A abertura do campeonato será às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Egidio Torres de Carvalho. A competição encerra no domingo, quando serão conhecidos os vencedores nas categorias Adultas  feminino e masculino.

Blog: O Povo com a Notícia