Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dupla assalta agência dos Correios e provoca tiroteio em cidade da PB que faz divisa com PE


Dois bandidos realizaram assalto a uma agência dos Correios no Centro da cidade de Juru, no Sertão da PB, nesta quarta-feira (19). Na fuga, um deles morreu ao ser atingido por disparos da Polícia Militar e o outro foi preso.

Segundo a PM os assaltantes levaram em torno de  dois malotes em dinheiro e o revolver do vigilante, os dois fugiram a pé. Nesse momento, policiais chegaram ao local e uma intensa troca de tiros teve início, causando correria de moradores que se encontravam nas proximidades. Na fuga, os bandidos chegaram a deixar cair sacos com moedas. Eles conseguiram roubar a moto de um homem e seguiram em alta velocidade, com a polícia acompanhando.

Os policiais alcançaram a dupla em uma chácara, onde houve mais um tiroteio. Nesse momento, um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro, de acordo com informações policiais, saiu pulando cercas e continuou a fuga, mas acabou sendo capturado no sítio Barra dos Barbosa.

Ainda segundo informações a dupla veio da Bahia da Traição  município do litoral norte da Paraíba. Um dos assaltantes se chama: João Fernandes da silva, de 32 anos, da Aldeia Galego. O valor de 71.820,75 (setenta e um mil, oitocentos e vinte reais e setenta e cinco centavos) roubados pela dupla e dois revolveres foram recuperados pela policia. (Fotos Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia