Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Homem armado com duas facas faz mulher refém em Brasília

Um homem armado com duas facas fez uma mulher refém em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, no início da tarde desta terça-feira (04). 

De acordo com o G1, pouco antes, o homem invadiu a entrada do palácio com um carro, desceu do veículo e tentou quebrar com uma das facas uma das janelas de vidro do edifício. Ainda conforme o G1, após ser abordado por seguranças, o homem correu em direção ao ponto de ônibus em frente ao palácio e fez a motorista de um carro refém. Ele colocou a faca no pescoço da mulher. Às 12h, policiais militares negociavam a rendição dele.
Policiais militares conseguiram render o homem armado. A refém foi levada a um posto médico do palácio e depois para um hospital particular, sem ferimentos. Segundo a polícia, a vítima é funcionária do Tribunal de Justiça.

O homem foi atingido por balas de borracha quando o negociador tentava fazer com que ele se rendesse. Os negociadores da polícia disseram que ele estava "com as ideias atrapalhadas" e que não ficou claro qual era o objetivo do sequestrador. Ele foi levado para a delegacia.

Blog: O Povo com a Notícia