Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de novembro de 2014

Polícia recupera no Cariri carga com 26 motonetas roubadas e prende Serratalhadense

A polícia de Jardim recuperou nesta última sexta-feira uma carga de motonetas e toner para impressoras que tinha sido roubada por volta das 22:00 desta última quinta-feira em Custódia (PE). Populares procedentes do Distrito de Horizonte na zona rural de Jardim denunciaram a estranha movimentação de um caminhão tipo baú e um Celta de cor prata e placas KJN-2175, inscrição de Juazeiro.

Uma patrulha comandada pelo Subtenente R. Monteiro com o apoio do Sargento Tarcisio, o Cabo Marisvaldo e os Soldados Costa e Januário foi averiguar e quando chegava no Sítio Bom Sucesso se deparou com o caminhão Iveco Tector tipo baú de cor branca e placas PGE-3882, inscrição de Jaboatão dos Guararapes (PE). O mesmo era dirigido por Wedson Claudiano dos Santos Silva, de 27, residente em Serra Talhada (PE).

Ele disse aos PMs que tinha feito uma mudança para o sítio, mas não lembrava direito o local. A polícia fez buscas no jovem e no caminhão, mas nada foi encontrado. Mesmo assim seria levado até a Delegacia de Jardim para ampliar as averiguações quando o Soldado Costa foi com Wedson na cabine do caminhão que era escoltado pela patrulha. No caminho apareceu o Celta, cujo motorista fez o retorno e partiu em alta velocidade pela estrada do Sítio Malhadinha ao ver a viatura.

Este foi perseguido e encontrado abandonado quando seus ocupantes fugiram. Já Wedson atirou no caminhão em uma ribanceira e conseguiu fugir, deixando o soldado que o acompanhava ferido. Horas depois, novas denúncias chegaram para a polícia avisando que as caixas que eram transportadas pelo caminhão tinham sido deixadas em um imóvel no Sítio Malhada Vermelha em Jardim.

Os PMs foram lá encontrando 26 motocicletas cinquentinhas da marca Italika todas vermelhas e encaixadas além de 15 caixas de toner para impressora. Os veículos e as mercadorias foram trazidos para a Delegacia Regional de Juazeiro, onde, por volta das 19 horas, chegou a dona do Celta, Vanusa Teles da Silva, informado que o mesmo tinha sido roubado pela madrugada em Barro. Por telefone, policiais falaram com a dona do caminhão, Maria Cristina, a qual avisou que tinha sido roubado com 33 motonetas. (Site Miséria)

Blog: O Povo com a Notícia