Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PSDB ataca governo após anúncio de aumento da gasolina

O PSDB usou as redes sociais, nesta quinta-feira (06), para criticar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), logo após o anúncio do aumento no preço da gasolina, que subirá 3% a partir das 0h desta sexta-feira (07).

“URGENTE: Governo autoriza aumento da gasolina e do diesel. Sabe onde está Dilma? No Palácio da Alvorada comemorando a vitória com petistas”, postou a legenda, em referência a festa de confraternização que o PT realiza nesta noite, em Brasília, com os candidatos eleitos do partido nas eleições deste ano.

Mais cedo, os tucanos usaram as redes sociais para reafirmar que a “máscara caiu” do governo petista, ao relacionar medidas tomadas pelo governo depois das eleições, que garantiu a reeleição de Dilma. Entre os anúncios estão aumentos dos juros, gasolina, energia elétrica e o déficit nas contas do governo anunciado pelo Palácio do Planalto na semana passada.

Em seu primeiro pronunciamento após a derrota, o senador Aécio Neves (PSDB), da tribuna do Senado nesta quinta (06), já tinha citado as chamadas medidas impopulares que poderia ser tomadas no final da gestão petista. Segundo o tucano, tudo apontado como parte do governo da oposição já está sendo praticado. “O mais grave ao omitir a verdade dos brasileiros e adiar as medidas necessárias é que o aumento vai pesar justamente na conta dos que menos têm”, afirmou.


Blog: O Povo com a Notícia