Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de novembro de 2014

Rodrigo Novaes não concorda com reeleição de Uchoa para quinto mandato e dispara: se ninguém quiser enfrentá-lo, sou candidato

rodrigo campanha
O deputado sertanejo de Floresta, Rodrigo Novaes (PSD) não está digerindo bem a ideia de uma possível reeleição de Guilherme Uchoa (PDT) para um quinto mandato frente à presidência da Assembleia Legislativa do Estado.
De acordo com Novaes, um eventual quinto mandato do presidente seria um atestado de incapacidade dos demais deputados, enfraquecimento do parlamento e engessamento de ideias. Rodrigo ainda afirma que se ninguém quiser enfrentar o atual presidente, ele sairá candidato à presidência da Alepe.
Em sua página no Facebook, o deputado do PSD se manifestou. “Nas duas últimas legislaturas a assembleia legislativa foi renovada em mais de 70% em seus parlamentares, o que significa a inquietação da população que escolhe novos quadros políticos e espera que isso represente em nova postura, novas idéias. A casa legislativa precisa estar conectada com um novo momento, moderna, aberta. Acredito que a mudança no comando da Assembleia represente um passo importante para que o legislativo esteja mais próximo dos cidadãos.“, observou Novaes. 
Blog: O Povo com a Notícia