Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de novembro de 2014

Senadores Armando e Kátia são confirmados na nova equipe de Governo da Presidenta Dilma Rousseff

katia Abreu e Armando Monteiro
O senador Armando Monteiro recebeu o convite – e aceitou – para ser o novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff.
Ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e candidato derrotado ao governo de Pernambuco pelo PTB, ele avisou para assessores que teria compromissos nesta sexta em Brasília e voou para a cidade. Pela manhã, foi recebido pela Presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Alvorada.
A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) foi convidada na quarta-feira à noite pela presidente Dilma Rousseff para ser a futura ministra da Agricultura. Presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), ela sinalizou positivamente.
Kátia Abreu tem o apoio do presidente do PMDB, Michel Temer, e agora está conversando com outras lideranças do partido a fim de ampliar a rede de apoios. Dilma disse à senadora que ela terá “carta branca” para montar a nova equipe.

Caruaru no poder – Com a ascensão de Armando Monteiro Neto para o primeiro escalão federal, Caruaru ganha um senador: o empresário Douglas Cintra, suplente, que assumiu o mandato durante a campanha do trabalhista para o Governo de Pernambuco.

Blog: O Povo com a Notícia