Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Serra Talhada: Mais duas mulheres são espancadas pelos maridos


Já está virando rotina. Nessa quarta-feira (12), segundo informações da Polícia Militar, mais duas mulheres foram espancadas pelos maridos em Serra Talhada. Em apenas quatro dias, foram seis casos de violência contra a mulher registrados na Delegacia de Polícia.

Por voltas das 20h dessa quarta-feira (12) a dona de casa Raquel Ramos da Silva, moradora do bairro Ipsep, acionou a Polícia Militar contra o seu marido Rogério de Souza Santos. O agressor não gostou do fato de Raquel ter recebido uma ligação telefônica e lhe agrediu com socos no rosto, tapas e empurrões. Não satisfeito, Rogério Souza, que é mecânico, jogou a esposa no meio da rua e ateou fogo em seus pertences. A Policia Militar encontrou o agressor escondido na casa da sua mãe.

A outra agressão aconteceu no residencial Vila Bela, às margens da BR-232, que vem se destacando nos casos de violência contra a mulher. A dona de  casa Maria Patricia da Silva, de 22 anos, foi agredida por Robério Magalhães, 25 anos. Após uma discussão entre o casal, Robério puxou os cabelos de Patrícia e lhe agrediu com um tapa no rosto, provocando um hematoma no olho direito. O agressor foi autuado em flagrante delito. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia