Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Triplo homicídio é registrado na cidade de Santa Brígida-BA

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20:00, na cidade de Santa Brígida- BA.
As vitimas foram identificadas como "José Filho do Nascimento", de 24 anos, residia no centro da cidade Santa Brígida-BA; "Alessandro Santos Souza Junior", conhecido como Juninho, residente na Rua Elias do Nascimento e o "José Antônio Pereira Silva", de 34 anos, residente na Rua Airton Sena.
De acordo com as informações, dois elementos ainda não identificados que estavam em uma moto Bros, cor preta, abordaram os rapazes que conversavam em frente a Igreja de São Pedro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles. Dois morreram na hora.
José Filho e Alessandro não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, já José Antônio, que trabalhava como professor,  chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Sousa em Paulo Afonso-BA, mas acabou falecendo também.
Os autores do crime fugiram do local tomando destino ignorado. Duas hipóteses foram levantadas. Os homicídios podem tratar-se de um crime homofóbico, já que duas das vítimas eram homossexuais ou os elementos queriam apenas matar o Alessandro que é muito conhecido no BTN, em Paulo Afonso e com muitas passagens pela polícia.

Imagem forte:



Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Site do Chico Sabe Tudo