Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de dezembro de 2014

Acidente envolvendo carro da Prefeitura de Marcolândia e mais dois veículos deixa três mortos; fotos

Um grave acidente de trânsito manhã deste último sábado (27) na BR-316 deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida.
Três pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 11:00 deste último sábado (27) na BR 316, entre as cidades  de Marcolândia e Araripina. O acidente envolveu três veículos, dentre estes, uma camionete modelo S-10, que pertence a Prefeitura Municipal de Marcolândia, que era conduzida por um homem identificado como Luciano.

As vítimas fatais estavam em um veículo Fiat Uno, que na colisão, foi arremessado fora da rodovia e ficou completamente destruído. Além do motorista, conhecido por “Ligeirinho”, morreram também um homem identificado apenas por “Paulinho” e uma mulher identificada por “dona Maria”. O veículo fazia o transporte de passageiros entre as duas cidades.
O terceiro veículo envolvido é um Toyota Corola, que era conduzido pelo empresário Elisnete, da cidade de Marcolândia. Ele seguia sozinho no momento do acidente e apesar dos estragos no veículo, não sofreu lesões, graças ao uso do cinto de segurança e dos airbags.
O acidente aconteceu próximo a rotatória que dá acesso ao Ceará, a cerca de 6 km de Araripina. A polícia e o corpo de bombeiros estiveram no local. O trânsito foi interrompido por alguns minutos e provocou longo congestionamento.
Blog: O Povo com a Notícia