Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de dezembro de 2014

Agente Penitenciário é assassinado em Arcoverde no Sertão de PE


Na manhã deste sábado, dia (13), por volta das 08:30, o agente Penitenciário Hylo Leite Marques de Sá foi assassinado na cidade de Arcoverde-PE. Segundo as primeiras informações o mesmo se encontrava no Centro Comercial de Arcoverde Ulisses de Britto Cecora em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Hylo Leite estava acompanhado de sua esposa quando dois elementos não identificados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local, já  duas mulheres ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Arcoverde, mas passam bem. A Polícia Civil foi até o Cecora para fazer o levantamento e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Também já foram entregues a Polícia Civil as imagens das câmeras de segurança do Cecora para ajudar nas investigações. Segundo o delegado Henrique Paiva, ainda não há informações concretas sobre a motivação do assassinato. Os suspeitos fugiram após o crime e a PM realizou buscas para tentar localizá-los mais não obtiveram êxito. No dia (04) de maio de 2014, Hylo Leite  foi vítima de uma emboscada na cidade de Floresta sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, onde conseguiu sobreviver. Segundo informações, a causa do atentado pode ter sido motivada por inimigos que seu irmão Reginaldo Leite Marques de Sá, vulgo "Beiço Lascado", cultivou, pois o mesmo é acusado em vários crimes de homicídios do Sertão a Capital pernambucana.

Reprise: Hylo Leite é irmão do Reginaldo Leite Marques de Sá, mais conhecido na cidade de Floresta com o vulgo de "Beiço Lascado", que foi preso em 2013 juntamente com 28 acusados de grupo de extermínio na Operação Zero Bala da Polícia Civil na região metropolitana do Recife e sem contar os crimes praticados em Floresta no Sertão pernambucano desde os anos 90 onde o mesmo é acusado de ser um dos principais "BUCHAS DE CANHÕES" dos clãs da família Ferraz. 

Já os primos do Agente Penitenciário assassinado em Arcoverde o Policial Militar soldado da PMPE Raniere Araujo Leite Marques de Sá que era lotado no 9° BPM em (Garanhuns); e o seu irmão Rinaldo Leite Marques Sá Júnior juntamente com Jardel Lopes Freire da Silva, foram condenados pela justiça a mais de 15 anos de prisão no dia 28 de novembro de 2014 pelo assassinato do estudante de direito Erick Cruz, 18 anos, em Belém do São Francisco-PE e serem matadores de aluguel no Sertão de Pernambuco. Hylo Leite foi baleado no dia (04) de maio de 2014 em Floresta no Sertão de PE. Matérias relacionadas de 2012 do JC e do Blog O Povo com a Notícia. 

Blog: O Povo com a Notícia