Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Facebook pede desculpas após despertar memórias ruins em retrospectiva

Ao final do ano, o Facebook oferece a opção de o usuário criar um vídeo com os melhores momentos vividos e compartilhados na rede social. Para fazer parte do vídeo, o site leva em conta as postagens com maior interação entre os seguidores, mas isso não teve um desfecho feliz para o designer estadunidense Eric Meyer, que não gostou de relembrar a perda da sua filha nesse ano de 2014. 
 
“Meu ano parecia com o rosto agora ausente da minha garotinha. Era cruel me forçar a lembrar”, escreveu o pai em seu site em postagem intitulada "quando o bom código produz maus resultados, e, sem pensar fere as pessoas". “Aqueles que perderam entes queridos se separaram, passaram muito tempo no hospital, perderam o emprego ou passaram por uma série de crises podem não querer olhar para o passado”, completou.
Diante da gafe, o diretor de produto do Facebook, Jonathan Gheler entrou em contato com Meyer para pedir desculpas pessoalmente, conforme noticiou o jornal The Post. “O produto foi incrível para muitas pessoas, mas, claramente, nesse caso, nós o levamos mais ao luto do que à alegria”, tentou justificar.

Blog: O Povo com a Notícia