Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mulheres acusadas de roubo são presas em Inajá no Sertão do Motoxó

Na manhã desta quinta-feira, dia (04), duas mulheres foram presas pela Policia Militar, na cidade de Inajá no sertão de pernambucano. Segundo nosso parceiro Robson Cordeiro, as acusadas de nomes: "Monica Pinto Ferreira", de 37 anos, que é garota de programa e a empregada doméstica "Josineide Pereira da Silva", de 26, foram presas em flagrante por policiais militares após roubarem cinco cadeiras da residência da aposentada de nome: Maria Socorro da Silva, de 70 anos.

O furto se deu por volta das 23:30 desta última quarta, dia (03). Após cometerem o delito, as duas levaram os objetos furtados, para a casa de Maria Rosilene dos Santos, de 42 anos, mais conhecida por "Galega", onde as mesmas pediram para guarda as cadeiras.

A aposentada entrou em contato com a PM nesta quinta-feira onde relatou o furto. A primeira envolvida, "Monica", foi presa na casa de Moacir Pedro dos Santos, conhecido por "Duda", já "Josineide" foi presa em sua casa, todas no Bairro Alto do Jorro.

As envolvidas foram detidas e levadas para a Delegacia de Policia Civil de Inajá, onde confessaram o crime e revelaram o paradeiro das cadeiras, a policia foi até a casa de Maria Rosilene, onde também foi encaminha a DP para prestar depoimento, devido a mesma não participar do furto e por não saber que os objetos eram furtados não foi presa. As envolvidas foram autuadas em flagrante estão a disposição da justiça.  

Blog: O Povo com a Notícia