Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polícia Federal prende 4º suspeito envolvido na morto do Promotor Thiago Farias

A Polícia Federal em Pernambuco, informa que neste domingo (07), no município de Parnapirim-RN, por volta das 23:30, prendeu José Ivanilson Dias Gomes, casado, 29 anos, natural de Santo Antonio/RN, em virtude do cumprimento de Mandado de Prisão Temporária expedido pela 36ª Vara Federal, que tem validade por 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado, caso haja necessidade e de 01 (um) Mandado de Busca e Apreensão que foi cumprido na residência da mãe do suspeito.
A prisão foi realizada por policiais federais de Recife e do Rio Grande do Norte, e aconteceu quando o suspeito estava no bar de sua mãe em Parnapirim-RN, após ter passado por uma revista pessoal os federais encontraram em seu poder uma arma de fogo (revólver) calibre 38, uma carteira de identidade falsa com o nome de Ivanilson Costa do Vale, os quais irão subsidiar as investigações que estão em andamento. O flagrante foi lavrado na Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Norte onde o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e uso de documento falso (pena caso seja condenado: 2 a 12 anos de reclusão) e no dia seguinte a equipe deslocou-se para a residência de sua mãe onde foi feita uma busca domiciliar onde foram encontrados 03 (três) aparelhos celulares.

José chegou na sede da Polícia Federal em Pernambuco por volta das 18:10h e após ter sido ouvido em inquérito policial pelo Delegado responsável pelas investigações Alexandre Alves foi levado, às 19:30h para o IML- Instituto de Medicina Legal fazer exame de corpo de delito e depois recambiado para o COTEL – Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficará à disposição da Justiça Federal. As investigações correm sob segredo de justiça, sendo assim, não poderá ser dado nenhum esclarecimento sob o teor do seu depoimento.
José Ivanilson passou a ser alvo das investigações após ter sido detectado como suspeito de um assalto aos correios no Rio Grande do Norte, utilizando um documento de identidade falso com os dados qualificativos do Promotor de Justiça, Thiago Farias Soares em maio do corrente ano. Este já é o quarto suspeito preso por envolvimento com a morte do Promotor de Justiça desde quando a Polícia Federal assumiu os trabalhos de Polícia Judiciária.

Blog: O Povo com a Notícia