Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de dezembro de 2014

Serra Talhada: Mais um homicídio é registrado


Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 20:00, deu entrada no HOSPAM, vítima de vários disparos de arma de fogo, Diego Fernando da Silva, vulgo “Diego do Mutirão”, de 24 anos, ex-detento, residente no bairro Vila Bela, em Serra Talhada.

Segundo populares, Diego transitava na BR-232, em uma motocicleta, quando na altura do Quartel do Corpo de Bombeiros, elementos se aproximaram do mesmo e efetuaram cerca de 05 (cinco) disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi socorrida pelos bombeiros ainda com vida para o HOSPAM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio.

Policiais informaram a reportagem que foi localizado na motocicleta conduzida pela vítima, cerca de 110 g (cento e dez gramas) de maconha pronta para o consumo, tendo sido entregue, juntamente com a moto, na Delegacia de Polícia de Serra Talhada. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru para autopsia.

Foram realizadas diligências pela polícia militar, no sentido capturar o (s) algoz (es), porém, até o momento, não foi obtido êxito. (Blog do Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia