Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Virou moda: Grupo tenta furtar trilhos da Linha Férrea na zona rural de Mirandiba no Sertão de PE

Após denuncias de que estariam furtando trilhos no Sitio Curral Queimado, nessa terça-feira (16), Policiais Militares do 8º BPM foram ao local e durante o trajeto encontraram três pessoas que ao avistarem a viatura evadiram-se pela caatinga abandonando o material que levavam, que possivelmente seria usado para cortar os trilhos. 

Após realizar rondas no local, só conseguiram apreender o menor de 16 anos, o qual relatou que todo o material pertence ao irmão, Marcelo Alencar Cruz, 25 anos, residente no Sitio Firmiano, zona rural de Salgueiro-PE, e ao seu primo, Gerlandio Alencar da Cruz, do Sitio Juá, zona rural de Mirandiba-PE

Foram apreendidos: uma moto YAMAHA YBR 125, placa KJE 7223, preta, 01 (um) botijão de gás, 02 (dois) cilindros de oxigênio, mangueira e bico de maçarico, duas foices, uma fita métrica e duas chaves inglesas, 20 cartuchos cal. 12, intactos, duas munições cal. 38, intactas e 01 um papelote de maconha. Todo material apreendido, juntamente com o menor, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para providencias cabíveis. (Jornalista Luiz Carlos)

No dia 05 de dezembro, a Polícia Militar prendeu um grupo que estava furtando trilhos da Linha Férrea no Sertão de PE, 8 são presos. Clique aqui e relembre o caso:

Blog: O Povo com a Notícia