Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Acidente deixa vendedora morta e duas feridas na BR-232, próximo à Serra Talhada

No final da tarde de ontem quinta-feira, dia (08), por volta das 17:30, na BR-232, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Bernardo Vieira, zona rural do município de Serra Talhada no Sertão do Pajeú, ocorreu um grave acidente envolvendo um veículo Mitsubishi Pajero, conduzido por Marlene Melo, proprietária da Ótica Melo. 

Segundo informações,  a mesma atropelou um jumento que estava na pista de rolamento, vindo a capotar, causando um grave acidente, vitimando sua filha de nome: Shayyany Melo, a qual quebrou o fêmur, a clavícula e a bacia, passou por intervenção cirúrgica e não corre risco de vida, e ainda vitimou fatalmente a vendedora Claudiana (Cleona) de Melo Lima, de 38 anos, a qual, segundo informações, na hora do acidente, não usava cinto de segurança, tendo sido arremessada para fora do veículo, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

O corpo de Claudiana (Cleona) de Melo Lima, está sendo  velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, na Rua Comandante Superior, em frente ao HOSPAM, nesta cidade. (Blog do Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia