Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bandidos levam malote de dinheiro da Cred Pajeú em Tuparetama

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero foi informada por populares que haviam roubado o malote da Cred Pajeú, em Tuparetama.

No local a vítima Rubia Roxene Silva Leandro, de 26 anos, casada, cooperativista (funcionária da Cred Pajeú), informou que quando fazia o trajeto com o malote da Cred Pajeú para o Banco do Brasil foi surpreendia por dois indivíduos de capacete em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciaram o assalto e o tomaram o malote das suas mãos.

Foram realizadas diligências e colhidas informações que um dos elementos desceu da motocicleta e entrou em um veículo tipo Astra de cor cinza, placa não anotada, aproximadamente uns cem metros do local do assalto, em seguida em ambos os veículos tomaram destino ignorado. Foram realizadas várias incursões, até o momento sem êxito. Não foi informada a quantia roubada, sendo a ocorrência registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis. (Site do Dárcio Rabelo)

Blog: O Povo com a Notícia