Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Corpo de seminarista é levado ao IML de Caruaru. Sepultamento deve acontecer dia 22


O corpo de William Bezerra Figueiredo, o seminarista que ficou preso às ferragens e morreu em acidente esta tarde na PE 292 foi levado para o IML em Caruaru. O procedimento é padrão para acidentes com vítimas em que há suspeita de dolo eventual. Com isso, a expectativa é de que seja sepultado no dia 22 em Triunfo, sua cidade natal.

A previsão da chegada do corpo a cidade de Triunfo, é para a tarde desta quarta, dia (21). Já se sabe que o corpo de Willian será velado na capela do Stella Maris, em Triunfo. Ele estava cursando o terceiro ano do Seminário Maior da Diocese de Afogados da Ingazeira.

Outra informação é a de que foram identificados os nomes dos ingazeirenses que estavam no veículo Linea que provocou o acidente: Danilo José de Veras, de 31 anos e Ednairon Veras Brito, de 26, as duas vítimas foram transferidos para outra unidade, o HR em Recife por conta dos ferimentos mas não estariam correndo risco de morte.

A morte de Willian comoveu toda a área de abrangência da Diocese. Seminarista há alguns anos, ele estava próximo de se ordenar, no grupo posterior aos que se ordenaram este mês em Afogados da Ingazeira. O Bispo Dom Egídio Bisol está acompanhando desde que tomou conhecimento da tragédia e dando assistência à família. (Blog do Nill Júnior)

Blog: O Povo com a Notícia