Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cresce na Assembleia oposição à candidatura de Uchoa

Rodrigo Novaes cobra parecer da procuradoria sobre constitucionalidade da reeleição de Uchoa
Os deputados Rodrigo Novaes (PSD) e Alberto Feitosa (PP) enviaram ontem à Procuradoria da Assembleia Legislativa de Pernambuco um ofício solicitando celeridade na emissão do parecer sobre a constitucionalidade de uma nova reeleição do atual presidente da Casa de Joaquim Nabuco, o deputado Guilherme Uchoa (PDT).

Alberto Feitosa pede  ao presidente Guilherme Uchoa que desista do quinto mandato

Tanto Novaes quanto Feitosa já colocaram os nomes à disposição para um bate-chapa, caso o PSB não lance candidatura própria e decida apoiar o pedetista. Quem também anunciou intenção de disputar a presidência da Assembleia foi o deputado Edilson Silva (PSol).

Segundo o líder do PSD, o posicionamento da procuradoria já deveria ter sido dado, já que a eleição da mesa diretora, que acontece no dia 1º de fevereiro, está cada vez mais próxima.  O deputado Alberto Feitosa divulgou uma nota na imprensa em que faz elogios à trajetória política de Guilherme Uchoa, mas pede que o presidente desista da reeleição.  O procurador adjunto da Assembleia, Hélio Dantas, informou que já existe uma minuta pronta do parecer que deverá ser apreciada pelos demais procuradores na próxima semana. (Magno Martins)

Blog: O Povo com a Notícia