Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Delegados-PF são secretários de segurança em 8 Estados

A credibilidade de uma das instituições públicas mais respeitadas na sociedade tem elevado a Polícia Federal a posição de destaque nos governos de Estado há alguns anos. Oito delegados federais, sete ativos e um aposentado, foram nomeados secretários de Segurança Pública de governos empossados dia 1º de Janeiro, comemora a ADPF – Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Segundo a ADPF, “no Nordeste, dos nove Estados, quatro terão Delegados Federais nas secretarias de segurança pública. Na Bahia, em Pernambuco e na Paraíba os DPFs Maurício Teles Barbosa, Alessandro Carvalho Liberato de Mattos e Cláudio Lima continuarão no cargo. No Ceará, quem tomou posse foi o DPF Delci Teixeira''.

No Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame permanece no comando da secretaria. Outros nomes são Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita (Goiás), Sérgio Fontes (Amazonas) e Wantuir Jacini (Rio Grande do Sul). Delegados de Polícia Civil também foram nomeados no Maranhão, Rio Grande do Norte, Rondônia e Acre. (Leandro Mazzini Coluna Esplanada)

Blog: O Povo com a Notícia