Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Serra Talhada: Estelionatário compra D-20 e paga com envelope vazio

Nesta terça-feira, dia (20), o Sr. José Adeildo Mourato, procurou o nosso parceiro do Portal Nayn Neto para fazer uma denuncia e ao mesmo tempo pedir ajuda na localização do seu veículo (foto) D-20, ano 1995/1995, cor azul, placa JKZ-1365, a qual fora furtada na tarde desta última quinta-feira (15), na cidade de Serra Talhada-PE.
Segundo o Sr. José Adeildo, o veículo em apreço estava com placa de venda havia duas semanas, um elemento de identidade não revelada, o procurou, se dizendo interessado no veículo; após negociação, chegaram a um acordo sobre o valor do carro. Na hora do acerto o comprador (ladrão) solicitou ao Sr. José Adeildo um número de conta para fazer a transferência do valor acertado. Ao ligar para uma pessoa, segundo ele da cidade de Salgueiro e que seria seu pai, o mesmo informou que o dinheiro já havia sido depositado. José Adeildo foi à casa lotérica, consultou seu saldo e lá constava o depósito do valor acertado pela venda do carro, porém com saldo vinculado. De imediato o estelionatário, usando de má fé, solicitou a José Adeildo que assinasse e datasse o recibo do veículo, tendo sido feito na mesma hora, tudo registrado em cartório. Logo em seguida, tudo acertado, o bandido pegou a D20 e tomou destino ignorado.

Na sexta-feira última, dia (16), quando o Sr. José Adeildo foi consultar novamente seu saldo bancário, descobriu que havia caído em um golpe, o depósito fora realizado de uma agência bancaria da cidade de Cuiabá-MT e o envelope estava vazio.

Diante do exposto, o Sr. José Adeildo procurou à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde prestou queixa e resolveu, também, procurar o nosso parceiro do Portal Nayn Neto para divulgar as fotos do veículo D-20 e do estelionatário que roubou seu carro, com o objetivo de espalhar as imagens, visando não apenas obter alguma informação sobre seu carro, mais também alertar a todos sobre a ação desse elemento que anda se aproveitando da boa fé alheia para levar vantagens sobre os mesmo.
O Sr. José Adeildo Mourato está oferecendo um valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), como recompensa para qualquer informação que possa efetivamente ajudar na localização da D-20, a qual ele utilizava como fonte de renda no transporte de alunos para a escola.

Qualquer informação que ajude a localizar o veículo, favor manter contato com os números:

- (87) 3831-9205; (87) 9997-8001; (87) 9607-9339; (87) 9967-5939

Blog: O Povo com a Notícia