Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Gatuno é preso em Jatobá-PE, após ser acusado de vários furtos de animais em Delmiro Gouveia-AL

Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti prendeu na tarde desta última quarta-feira (21), na cidade de Jatobá-PE. JOSÉ OZÓRIO LINS NETO, vulgo “Zé Filho” de 40 anos, acusado de vários furtos de animais na zona rural de Delmiro Gouveia-AL.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti Zé Filho, estava foragido desde o dia 30 de Abril do ano de 2014, quando foi expedido pela comarca de Delmiro Gouveia um mandado de prisão contra o mesmo, já que ele era acusado de vários furtos de animais na região do Distrito Barragem Leste, Jardim Cordeiro e outros lugarejos próximos àquela região.

Cavalcanti relatou que houve uma operação naquela região onde foram presas três pessoas, porém “Zé Filho” conseguiu escapar do cerco policial.  Na tarde de ontem após receber diversas denúncias uma equipe da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco conseguiu prende-lo na cidade de Jatobá-PE.

“Zé Filho” é acusado pela polícia de praticar vários furtos de animais, Cavalcanti informou com exclusividade ao portal Radar 89 que o criminoso comandava uma quadrilha especializada no roubo e depois vendia para receptadores do estado de Belo Horizonte e SergipeO acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia, onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia