Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 18 de janeiro de 2015

Jovem é assassinado na zona rural de São José do Belmonte no Sertão de PE


Na noite deste sábado (17), por volta das 21:30, policiais militares de serviço na 2ªCPM, em cidade São José do Belmonte, tomaram conhecimento que havia ocorrido um homicídio no Sítio Lagoa do Angico, zona rural do município. De imediato se deslocaram até o referido endereço e lá constataram a veracidade do fato, encontrara a vítima, José Mariano de Moura, vulgo “Zé de Ulisses”, de 39 anos, agricultor, filho de Ulisses Mariano de Moura, ex-vereador, já em estado de óbito, alvejada com cerca de seis disparos de arma de fogo, os quais a atingiram na cabeça e no tórax.

Populares relataram aos policiais que a vítima se encontrava bebendo no “Bar do Batata”, naquela localidade, em companhia dos parentes, Damião Ferreira de Moura, Cícero Ferreira de Moura e Cícero Mariano de Moura, momento em que iniciou-se uma discussão com os mesmos, por motivo de uma cerca que estava invadindo o terreno de um deles, a rusga ficou muito acirrada e o imputado Damião Ferreira de Moura foi até sua residência e voltou para o bar, com uma arma de fogo, para tirar satisfação com a vítima, onde acirrou mais a briga vindo o acusado efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima, em seguida tomando destino ignorado logo após a prática do crime.

Os policiais da 2ªCPM isolaram o local do crime, até a chegada da Polícia Civil, e posteriormente realizaram diligências no sentido de capturar o algoz de José Mariano de Moura e seus parente, envolvidos na confusão, porém não obteve êxito. (Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia