Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tiririca melhor que Fernando Filho e Gonzaga Patriota entre os políticos da Câmara Federal

imagemimagemimagem
O Ranking do Políticos 2014 analisou a atuação de todos os senadores e deputados federais no País e na lista, o deputado federal Tiririca, do PR de São Paulo, está bem à frente dos deputados federais pernambucanos, Fernando Filho e Gonzaga Patriota, do PSB-PE. O site com o Ranking foi idealizado por Alexandre e Renato, dois administradores de empresa que,estão indignados com a corrupção e a má qualidade do setor público e político em geral.
“Acreditamos que manifestações genéricas não resolvem o problema, pois elas favorecem os mais corruptos, passando a impressão de que ninguém presta e acabando com o incentivo de retirarmos os piores da política. Acreditamos que o Ranking seja a maneira mais eficiente de melhorar o Brasil, pois se tirarmos os piores e votarmos nos menos piores, criaremos um ciclo virtuoso de melhoria”, explicam os criadores da lista.
O QUE É O RANKING DOS POLÍTICOS?
A meta do Ranking do Políticos é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. O Ranking é um site particular criado por dois administradores de empresa que não são filiados a qualquer partido político ou grupo de interesse
Para acessar todo o Ranking, acesse  www.politicos.org.br
Blog: O Povo com a Notícia