Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pai do deputado Odacy Amorim morre em acidente

Um acidente ocorrido  na noite deste domingo, dia (18), na estrada Petrolina-Rajada, distrito do município de Petrolina no Sertão de Pernambuco, causou a morte do pai do deputado estadual Odacy Amori, o agricultor Odair Granja de Souza. No mesmo acidente, ficaram feriadas outras três pessoas, entre elas Isabel Amorim de Souza ou Dona Menininha, mãe do deputado.

Dona Menininha ficou presa ás ferragens do veiculo mas foi socorrida e aparentemente teria dado entrada no Hospital Universitário de Petrolina sem correr risco de morte. As outras duas vítimas também estão internadas no HU

Informações iniciais dão conta que Seu Odair estaria na direção quando perdeu o controle do veículo, mas ainda não foi revelado o que teria provocado o acidente. Testemunhas informaram aos policiais e familiares que seu Odair teria sido jogado pra fora do carro e que ´provavelmente, não estaria com o cinto de segurança.

Mais detalhes dessa tragédia que vitimou o pai do deputado e ex-prefeito de Petrolina Odacy Amorim, durante toda esta segunda-feira, 19.

Odacy acompanha tudo de perto esse triste momento de sua vida particular,junto com todos seus familiares e amigos. O imrão do deputado que é bombeiro, Odomy Amorim, está junto à mãe acompanhando os procedimentos médicos para tratar os ferimentos ocasionados do acidente.

Blog: O Povo com a Notícia